Planejamento e organização facilitam o dia-a-dia

21/03/2019 Planejamento e organização facilitam o dia-a-dia

Planejamento e organização são essenciais para se alcançar os mais diferentes objetivos. Com eles é possível se obter mais clareza e visão para as tomadas de decisão. Não deixe que suas metas fiquem pelo meio do caminho.
Planeje-se! Organize-se!
Faça um plano de atividades rigoroso, com identificação de todos os pontos críticos de relacionamento e estrutura do fluxo de trabalho e pense nos meios necessários para realizar o que quer, identificando inclusive os obstáculos que possam impedir a condução eficiente do processo.
Cumpra o seu planejamento diário com o objetivo final focado no fechamento dos pedidos rapidamente.

Como planejar seu dia?
Organizando o tempo e separando as prioridades, como no exemplo abaixo:
1° Crises - Importante e Urgente
2° Urgências - Urgente mais não importante
3° Planejamento - Importante mais não urgente
4° Rotina - nem importante e nem urgente, mais que deve ser executada
Resolva nessa ordem com disciplina e foco, tire o peso das pendências e sempre comece com o que for realmente importante e urgente.

Após ter todas as informações possíveis, monte uma base de dados pois, todas elas são de extrema importância.
Ao programar o abastecimento de produtos para polimento de vidro por exemplo, verifique todos os produtos que necessita e faça o pedido de uma vez. Assim além de economizar com o frete você também economiza tempo, pois não tem que fazer diversas cotações e pedidos e nesta etapa conte sempre com a gente e use nossa programação de compras. Com ela você conta com o atendimento de nossa equipe de vendas que conhece suas necessidades e além de economia garante que seu material não falte.


TAGS:
Deixe seu comentário!