Porque a escolha de ferramentas de qualidade são tão importantes para

22/02/2019 Porque a escolha de ferramentas de  qualidade são tão importantes para

A qualidade do produto final começa com a escolha das matérias-primas passando por maquinários de alta performance e principalmente ferramentas que potencializem o rendimento e a eficiência deste maquinário.
O investimento nos rebolos de polimento por exemplo, representam menos de R$ 0,01/metro linear por posição de vidro beneficiado e escolher o rebolo certo, evita problemas como excessivas paradas de máquina, dificuldade de acerto da máquina, atraso na produção e desgaste de outras peças.
Para facilitar a escolha dos rebolos, é importante sempre seguir a granulação dos rebolos diamantados. Por exemplo, se a última posição de rebolo diamantado tiver uma granulação mais grossa o primeiro rebolo de polimento também deve ter uma granulação mais grossa. Caso o rebolo diamantado seja um rebolo resinado, a granulação do rebolo de polimento pode ter uma granulação mais fina.
Para ter certeza se o rebolo que você escolheu é o mais adequado para os resultados que você quer, consulte nossos vendedores técnicos e eles terão satisfação em atendê-lo.
Nosso compromisso para 2019 é continuar trabalhando para oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento a nossos clientes, contribuindo assim para a eficiência e qualidade de produção. Continue escolhendo os melhores produtos para polimento do mercado e conte sempre com a gente!


TAGS:
Deixe seu comentário!