Acabamentos específicos exigem rebolos específicos.

19/04/2018

Sabe aqueles acabamentos específicos e lindos como bisotê e filete? Eles são possíveis através do uso de rebolos específicos chamados rebolos Filete e a Arbax produz este rebolo em 2 tipos de liga, resina e borracha, atendendo as diferentes necessidades dos clientes.
Os Rebolos Filete Arbax produzido em liga de resina para serem utilizados em Lapidadoras Copo e realizam com precisão as funções de lapidação e polimento das arestas/filete do vidro em uma única passagem, oferecendo durabilidade, eficiência e qualidade.
Já os Rebolos Filete Super Brilho Arbax são produzidos em 3 tipos diferentes de liga de borracha, macia, média e concentrada, também para serem utilizados em Lapidadoras Copo realizando com precisão a função de polimento das arestas/filete feitas pelo rebolo diamantado ou resina oferecendo durabilidade, eficiência e qualidade.

Liga Macia
Proporciona excelente polimento e qualidade superior de acabamento por ser produzido com matérias-primas selecionadas.

Liga Média
Possui o equilíbrio perfeito entre o melhor brilho e a melhor performance.

Liga Concentrada
Extremamente durável, possui alta concentração de matérias-primas selecionadas e estrutura reforçada.

Por serem os últimos rebolos a serem passados no vidro uma maior atenção nesta parte do processo e a qualidade dos rebolos são essenciais para que a finalização do trabalho seja perfeita e para que o vidro e todo trabalho anterior não seja perdido.
O compromisso da Arbax é oferecer a seus clientes rebolos com inovação tecnológica e produtiva o que resultou nos rebolos de polimento e a que mais evoluiram e nos tranaram referência em produtividade e autoridade em brilho.
Continue nos acompanhando e sem perda de tempo Escolha Arbax, o melhor do brilho para você!


TAGS:
Deixe seu comentário!